Política da Qualidade Grupo Polar

“Todos os colaboradores do Grupo Polar, estão comprometidos na construção e constante evolução de uma cultura corporativa que enfatiza a geração de Produtos e Serviços que satisfaçam completamente nossos clientes e demais partes interessadas, através de:

• Melhoria Contínua de Nosso Sistema de Gestão da Qualidade;
• Foco em Nossos Clientes;
• Aperfeiçoamento Constante de Nossos Processos;
• Inovação Como Prioridade;
• Sustentabilidade Ambiental;
• Ambiente de Trabalho Seguro e Colaborativo”


Política de Meio Ambiente e Sustentabilidade

“Estabelece as diretrizes pelas quais o Grupo Polar busca harmonizar suas atividades de geração de produtos e serviços, respeitando nossos clientes e demais partes interessadas, com o intuito de reduzir sua pegada de carbono, sendo fundamentado nos seguintes objetivos:
• Utilizar de modo consciente e eficiente todos os recursos naturais necessários à suas atividades, minimizando o impacto ambiental;
• Atender rigorosamente a legislação aplicável, normas, regulamentações e outros requisitos regulatórios;
• Monitorar os impactos ambientais provenientes de suas atividades, em harmonia com as partes interessadas;
• Trabalhar para a melhoria contínua do desempenho ambiental no desenvolvimento de suas atividades, produtos e serviços.”

Ø Missão
Fornecer produtos e serviços destinados ao transporte, armazenagem, monitoramento e qualificações de insumos, produtos, equipamentos e áreas destinados à logística de temperatura controlada.

Ø Visão
Ser referência no mercado através de produtos e serviços que atendam de forma completa e em compliance as necessidades dos seus clientes, através de conceitos inovadores, sustentáveis e a capacitação diferenciada de sua equipe.

Ø Valores
Integridade
Foco no Cliente
Qualidade
Inovação
Colaboração
Responsabilidade Social e Ambiental

Newsletter


Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades.

Contato