Abralog faz palestra na entrega da certificação CEIV para GRU Airport

Abralog faz palestra na entrega da certificação CEIV para GRU Airport

Liana Montemor, do Comitê de Logística Farmacêutica da Abralog, fez nesta quarta-feira, 27 de novembro de 2019, palestra sobre a respeito da importância da CEIV Pharma, certificação que naquela data foi conquistada pelo GRU Airport. O diploma é concedido pela IATA, International Air Transport Association, e ele atesta os mais altos índices de segurança, conformidade e eficiência em instalações, equipamentos, operações e profissionais relacionados ao setor farmacêutico mundial.

Liana Montemor, que é Gerente de Desenvolvimento Estratégico em Cold Chain do Grupo Polar, explicou na palestra os objetivos da CEIV Pharma: evitar não-conformidades causadas por excursões de temperatura durante o transporte; melhorar o manuseio de produtos e estar em conformidade com as regulamentações e normas; elevar o nível de competência do pessoal por meio de um programa de treinamento eficiente e robusto; e criar uma certificação global e consistente na qual a indústria possa confiar.

A certificação foi entregue ao presidente do GRU Airport, Gustavo Figueiredo, e à diretoria Comercial e de Cargas, Mônica Llamas, pelo Diretor da Iata no Brasil, Dany Lima de Oliveira, na foto ladeados por Leandro Pinheiro (direita), gerente do Terminal de Cargas, e Jeferson Rosa, gerente de Relacionamento da IATA, à esquerda. Presente na solenidade de entrega da certificação, Elisa da Silva Braga Boccia, chefe da Anvisa no GRU Airport.

FONTE: Abralog


Compartilhar:

Newsletter


Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades.

Contato