Consulta Pública 343: sua empresa está preparada?

Consulta Pública 343: sua empresa está preparada?

Realizamos uma pesquisa para entender se as empresas estão preparadas para a CONSULTA PÚBLICA 343 (Nova Portaria 802) estipulada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária. A proposta ainda não está vigente, no entanto já é considerada um marco regulatório e um compromisso as Boas Práticas de Distribuição e Armazenagem, bem como as Boas Práticas de Transporte de Medicamentos.

“Apesar de indispensável, o mercado ainda não está preparado para atender todos os requisitos da consulta pública. A pesquisa durante a feira foi excelente para mostrarmos ao mercado, de forma clara e objetiva, quais os pontos relevantes queexigem ação imediata para a adequação, visto que o prazo da Anvisa será de 180 dias após a publicação. Além de alertar os que estão antenados a CP, informamos os clientes e parceiros que não estavam acompanhando as mudanças, sobre a importância de iniciar este projeto em suas empresas.”, relata Liana Montemor, Gerente de Desenvolvimento Estratégico em Cold Chain do Grupo Polar, que conversou com os participantes da pesquisa realizada durante a 24ª edição da FCE Pharma, maior feira da indústria farmacêutica na América Latina, que aconteceu em São Paulo nos dias 21, 22 e 23 de maio.

A nova lei está na Agenda Regulatória desde 2012 e ainda precisa passar por revisões antes de sua publicação oficial, mas você já pode descobrir se a sua empresa atende os requerimentos da CP 343.

Descubra agora! 


Compartilhar:

Newsletter


Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades.

Contato